sábado, 12 de abril de 2008

O Lançamento!

Este foi "O Lançamento" da minha vida, o livro infantil:
"MINHOCAS PARA VENDER".
A renda do livro irá para o Instituto Pró Criança Cardíaca

Para quem deseja comprar o livro infantil: Minhocas para Vender, basta entrar em
contato com a: Ed. Imperial Novo Milênio: (21) 2580-6230
Para quem prefere as livrarias, aqui vão os links:
Livraria Saraiva:
Livraria da Travessa:
Livraria Galileu:
Livraria da Cultura:
***

Esta é a minha fotógrafa predileta, uma amiga como poucas! Fiquei orgulhosa em saber que assim que chegou em casa, naquela mesma noite, ainda leu o Minhocas para Vender!

Muito agradecida, minha querida Lu, por ter ficado três horas tirando fotos, pacientemente!




Querida, você é uma Fada sob a forma de Amiga.
Te adoro!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amigaaaaa!!
Seu Blog está lindooooo demais!!
Parabéns,você merece todo esse sucesso!!
Isso é só o começo de uma carreira brilhante e de sucesso!!
Adooorei nossas fotos e as palavras doces e carinhosas que você escreveu para mim!!
Te Amoooodoro!!
Beijocas Lu