sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dra. Rosa Célia, do Instituto Pró Criança Cardíaca, no Rio de Janeiro.

Esta foto com a Dra. Rosa Célia foi tirada no dia do lançamento do livro, dia 9 de março de 2008, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro.

Foi um momento muito feliz na minha vida! Muitos amigos
me brindaram com a presença, e fizeram daquele dia, um dos melhores dias da minha vida!

A Dra. Rosa não poderia deixar de comparecer num
dia tão especial para nós duas...

















Existem muitas outras fotos que ainda não publiquei neste Blog.
Elas estão guardadas dentro do meu coração. Seria impossível revelar todos os
filmes, levaria anos para isso, mas elas estarão sempre vivas
na minha alma! Obrigada a todos, foi um dia inesquecível!
Beijocas, Carla Dawidman
(Rio de Janeiro, 9 de março de 2008)
****
Para acessar o site do Pró Criança Cardíaca, basta clicar nesta logomarca!

Nenhum comentário: