terça-feira, 8 de abril de 2008

O livro Minhocas para Vender no jornal A Tribuna de Niterói!



Participei, junto com a Editora Imperial Novo Milênio, do 2º Salão de Leitura de Niterói,
de 27 de março a 1º de abril de 2008.

A organizadora pelo evento, Nádia Enne, da Secretaria de Educação de Niterói, fez um trabalho impecável! As fotos já estão chegando... logo logo eu deixarei aqui... é só esperar!

A jornalista Irma Lasmar fez uma linda matéria sobre o evento, e ainda divulgou o livro Minhocas para Vender.

Você confere a matéria na íntegra, clicando sobre a imagem!



6 comentários:

Cristina Silveira disse...

Carla,
Vc é um ser iluminado e, quando digo que vc vai longe, não é bajulação, é a sensibilidade natural de quem convive com vc e pode olhar nos seus olhos.
Bjks, minha querida!
Muito, muito, muito sucesso!
Sua fã: Cris

Cybele Meyer disse...

Olá Carla,

Parabéns pelo livro e pela iniciativa. Se você me permitir gostaria de divulgar em meu blog (Educar Já! que é totalmente voltado ao professor) a Oficina incentivando-os a participar com seus alunos.
Adorei a idéia.
Parabéns!
Apareça no meu espaço
www.cybelemeyer.blogspot.com

bjs
Cybele Meyer

Roseli Venancio Pedroso disse...

Parabéns Carla! Pretendo divulgar seu livro junto as professoras daqui do colégio onde trabalho.
Sucesso sempre!
Abraço,
Roseli

Semíramis F. Alencar Moreira disse...

Oi, Carla

Conheci seu blog através da lista blogs educativos. Queria parabenizar a você pela iniciativa e ainda perguntar como faço para adquirir este livro para meu filhote de 8 aninhos. Acho que devemos cultivar o valor da leitura em nossos pequenos traçando sempre um paralelo com seu próprio cotidiano. Seu livro parece que atende bem esse ponto.
Aproveito para divulgar meus blogs http://www.educandooamanha.blogspot.com e http://www.planetaitamonte.blogspot.com

Um abraço e sucesso!!!

Profª Semíramis Alencar

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Carla!
Que trabalho maravilhoso esse teu!
Desejo sucesso!!
p.s.:Tbm conheci teu blog através do grupo Blogs Educativos.
=]
Quando quiser, e puder, é claro, apareça:
http://quimilokos.blogspot.com/
Abraços!E, mais uma vez, sucesso!!

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

p.s.2:Como adquiro um exemplar?!