domingo, 9 de junho de 2013

GOSTEI DO LIVRO...

Olá queridos leitores, 

Não podia deixar de postar a linda mensagem que recebi por e-mail de um leitor de cinco anos. Deixo sua mensagem na íntegra e as fotos que o pequeno Mizael me enviou. 

"Carla, tenho 5 anos. Meu nome é Mizael Ben-Zion. 
Eu gostei muito do seu livro que se chama: 
O menino que perdeu as palavrasEu gostei muito da parte que ele cresceu.  Me avise quando você escrever outros livros.

Um beijo
(Obs: eu falei e minha mamãe Fabiana escreveu)

Com carinho, Mizael."
Enviado via iPhone






Foto do leitor, Mizael, e de seu cachorrinho, Bãgui.

4 comentários:

Anônimo disse...

meu nome e milena tenho10 anos moro no rio de janeiro que cachorro mais fofinho

Carla Dawidman disse...

Oi Milena,

É, esse cachorrinho é do Mizael, um leitor do meu livro!
Abraço!

Majsnsa disse...

Oi carla sou eu o mizael hoje tenho onze anos e ainda tenho o livro do menino que perdeu as palavras infelizmente meu cachorrinho bagui fugiu e nao o achamaos mas queria muito que voce visse esta mensagem bjs

Carla Dawidman disse...

Oi Mizael, fiquei muito emocionada ao ler as suas palavras; que você ainda lembra do livro e desta autora, que agora lhe escreve.

Naquele tempo, você era pequeno e a sua escrita foi por meio de sua mãe; hoje me alegra saber que é você quem escreve (e escreve bem!).
No entanto, me entristeci em saber que seu amigo vive agora sem você. Esperamos que ele tenha encontrado alguém tão bom quanto você para ser seu amigo também.

Escreva-me quando quiser, meu e-mail pessoal é: carla-escritora@hotmail.com
Um grande abraço a você e à sua família. Continue sendo esse menino maravilhoso que você é!
Carla Dawidman