quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um novo livro "O MENINO QUE PERDEU AS PALAVRAS"

























Meninos e meninas,

Para quem conheceu meu primeiro livro:
Minhocas para vender, vai gostar de ler meu novo livro:


O menino que perdeu as palavras

Conta a história de um menino que, de uma hora para outra,
perde suas palavras. Mas tem muito mais...

Leia esta nova aventura e me escreva sobre o que achou...

Para aqueles que desejarem divulgar, aqui vai o link da Livraria Saraiva:

www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2639951&ID=C933310A7D9051C0A0C280355

E o link da Livraria da Cultura:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2768492&sid=20151514011623419861529625&k5=16099B4D&uid=

Beijos, Carla.

6 comentários:

Jenny Horta disse...

Que boa notícia Carla!! Vou divulgar no meu blog e assim que voltar ao trabalho vamos trabalhar com ele e marcar uma oficina com você, se Deus quiser amiga! Boa sorte nesta nova etapa!
Estive afastada por motivos de saúde, mas agora estou recomeçando aos pouquinhos.

Carla Dawidman disse...

Minha querida amiga Jenny!
Que saudades de vocês, de nossos e-mails e de vê-la por aqui.. Você não sabe como fico feliz por você ter gostado do livro, ainda sem ver e mais ainda pela proposta da oficina.
Trabalhe com ele e me chame para sua turma. Nada me faria mais feliz, tenha certeza.
Grande beijo e nos falamos logo, tá? Carla (carla-escritora@hotmail.com)

Rocio Rodi disse...

Olá Carla!

Adorei o tema, trabalho com a disciplina literatura escolar para séries iniciais em Curso de Pedagogia, aqui em Belém. Postei no meu blog "o menino que não sabia que lia", são slides inspirados no estudo de caso de Alicia Fernandez que consta em suas obras. Vou postar ainda uma síntese desse trabalho que realizo com alunos no curso de Psicopedagogia. Seu trabalho parece muito interessante para ilustrar essas aulas.
Um outro blog é exclusivo de recontos coletados por alunos de pedagogia na ação com crianças colaboradoras é o http://literagindo-paraoara.blogspot.com. Agradeçpo a Jenny pela dica.
Sucesso!

Anônimo disse...

Oii! Sou do Colégio Pentágono,eu e minhas amigas demos uma cartinha para vc!!Adoramos o seu livro!!
Bjs Bruna
www.monallindamonallinda.blogspot.com

Anônimo disse...

Caarla,se lembra de mim Bruna? Demos umaa cartinha para vc na feira do livro do pentagono!!Te adoluuu!! Bjs

Carla Dawidman disse...

Querida Bruna,
Claro que me lembro de você, de outras meninas como Beatriz, Thamires, Larissa, Duda, Júlia Victoria e tantas outras crianças maravilhosas.
Infelizmente não tenho fotos de vocês e as poucas que consegui tirar, deixarei aqui no blog. Se puder fale com as outras crianças da turma do 6º ano para me mandar fotos e emails de todos...
Vou publicar aqui as cartinhas que recebi e dizer o quanto vocês me fizeram feliz, não só por terem gostado da história, mas por terem me recebido tão delicadamente, com tanto amor..
Já estou com saudades de vocês! Mande o seu email para ficarmos em contato e de todas as meninas e daqueles que quiserem ficar em contato.
Adoro vocês! Vou escrever com calma esta experiência que tive no Colégio Pentágono e um abraço grande nas Professoras Sylvia e Vera Lúcia. Um grande beijo e me escreva! Carla